Pra Que Lado… tem Rolézinho: Geral do Finde #3

Leveza. Essa foi a palavra do fim de semana que passou. Alegria também. E felicidade também. Há muito tempo não tinha um sábado e domingo tão legais como esses. Tanto que o post tem até trilha sonora bonitinha:

O finde começou com um vinhozinho + resenha da semana com amigas no Winehouse, um lugar bem delícia pra tomar um vinho. Já falei sobre ele aqui.

Era o primeiro sábado do mês, então fui com uma amiga dar uma voltinha pela Feira do Lavradio. Entrei numa de tirar fotos de máquinas de escrever e, por pouco, não comprei uma. Só não comprei porque outro dia quase fui deserdada pela minha mãe que não aguentava mais meu quarto entulhado/bagunçado hahaha

IMG_4692IMG_4696IMG_4695 IMG_4694

Essa Olivetti verdinha tava R$150,00. Espera só eu ter a minha casa própria!

IMG_4699 IMG_4704IMG_4698IMG_4697 IMG_4430

Look combinando com a portinha e com a Stellinha ❤ O macaquinho é da Farm, a rasteirinha da Via Mia. A camisa é da Primark e tá morando na minha cintura há um tempinho, tô viciada nisso.

IMG_4594

Já conhecem a hashtag mais maravilhosa de todos os tempos do Instagram? Joga lá #brasilmostratuacapa

IMG_4703IMG_4702 IMG_4693

Apesar de ter muita gente perambulando por lá, é uma delícia comprar uma cervejinha num ambulante qualquer e ficar passeando sem pressa pelas barraquinhas.

Depois de dar uma voltinha por lá, fomos almoçar no Cosmopolita, um restaurante mega tradicional da Lapa, onde foi criado o Filé à Oswaldo Aranha. E, lógico, foi isso que comemos. Light, só que não. Gente, essa dica é de ouro, porque TO-DOS os restaurantes mais próximos da feira ficam lotados e, como o Cosmopolita fica um pouquinho mais longe, tava vazio.

IMG_4700 IMG_4701

Depois de toda essa orgia gastronômica, fomos pra Antiga Fábrica da Bhering, que tava rolando um bazar e alguns ateliês estavam abertos.

IMG_4709IMG_4708IMG_4710

Domingo foi dia de ir pro fim do mundo, ou seja, pra Praia de Grumari hahaha Da última vez que fui lá, dei a dica aqui e falei do Quiosque do Alemão, que tem uma sangria muito boa por 30 reais. Volto a recomendar, mas fica aqui meu apelo pra que mudem o repertório musical. Tava rolando um house meio pesado hahaha

IMG_4618 IMG_4607

Aproveitando que estávamos lá pelo fim do mundo, resolvemos andar mais um pouquinho e fomos pra Guaratiba, almoçar no Bira. MEU DEUS! Que lugar! Que vista! Que comida! Tudo tem um precinho meio salgado, mas vale cada centavo. O pastel de siri é especial ❤

IMG_4650IMG_4649 IMG_4688IMG_4705IMG_4706

Pra fechar com chave de ouro e a barriga doendo de tanto rir, fomos ver Magic Mike. Se você tá tristinha, querendo um motivo pra rir muito, não perca. Mas deixa o boy em casa hahahaha

Espero que o fds de vocês tenha sido mara também!

Anúncios

4 comentários sobre “Pra Que Lado… tem Rolézinho: Geral do Finde #3

  1. Eu te vi então, Laura! Na feira do Lavradio. Fiquei pensando assim: ‘será que é ela?’, aí não falei contigo! A feira estava cheia esse sábado mas eu gosto de ir lá, sempre tem uns achados ótimos. Eu vi as máquinas de escrever tb. Estou querendo comprar uma mas falta espaço…

    https://esoumhobby.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s