Cinco metas para 2015

2015 is here!

2015 is here!

Acho que esse Réveillon foi o primeiro em muitos anos que estabeleci algumas metas e pulei as sete ondinhas. Aliás, muito difícil esse negócio de fazer pedido pras ondas, eu devia ter me programado melhor. Fica a dica pra 2016: pensar nos pedidos antes de ir pra água hahaha

Aí esse ano resolvi estabelecer metas em diferentes níveis de dificuldade, começando com a primeira que, por mais simples que seja, é difícil pra caramba.

1. Ser maravilhosa

Na verdade, essa meta veio ontem, numa conversa de bar com amigas. Uma delas colocou na mesa que sua meta pra 2015 é simplesmente: ser maravilhosa.Achei digno e resolvi adotar pra mim também, afinal não tem meta mais produtiva e positiva do que simplesmente, se sentir bem com você mesma.

Pra dar esse levante na auto estima, vai ser um ano inteirinho cuidando de mim e fazendo tudo que me faz bem.

2. Fazer um curso de fotografia

Ano passado a fotografia entrou na minha vida aos poucos e, quando eu vi, já estava totalmente envolvida no negócio. Mas eu sou zero profissional, então um curso iria bem.

3. Dar ainda mais atenção ao blog

Criei esse blog no meio do ano passado como uma válvula de escape e funcionou tão, mas tão bem, que quero me dedicar ainda mais a ele esse ano. A começar com a mudança do layout (que tá gritando “mude-me”) e uma regularidade maior nas postagens.

4. Morar sozinha

Acho que essa é a meta mais difícil hahaha. Adoro morar com a minha mãe (beijo, mãe), mas já não caibo mais no meu quarto. Nem só pelas coisas que eu tenho e vivo tropeçando, mas pela vontade de querer ter meu próprio canto. O problema é que não é fácil sair de casa e não tá fácil pra ninguém alugar um apartamento aqui no Rio.

5. Ler mais 

No último mês engoli dois livros (Extraordinário e Não Sou Uma Dessas), coisa que é muito difícil acontecer comigo porque tenho probleminhas para me concentrar. Mas ler esses dois livros me fez tão bem (inclusive, recomendo muito os dois), que quero manter o hábito em 2015. Um por mês, pelo menos.

E vocês, pularam as ondas? Comeram as lentilhas? Tão animados pra 2015? Eu tô SUPER!

Beijos

Anúncios

6 comentários sobre “Cinco metas para 2015

  1. Pingback: Te quiero: Verão | Pra que lado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s