Pra Que Lado… tem DIY: Embrulhinho

Eu sou levemente consumista, apesar do pouco espaço que tenho pra deixar as minhas coisas. Então vira e mexe dou uma derrubada no forninho armário e separo umas roupas pra fazer um bazar ou pra doar.

Dia desses fiz uma limpa dessas e as peças estavam todas separadas numa mochila aqui no meu quarto, só esperando um destino.

Aí uns amigos me falaram da campanha de Natal do Bom Negócio, o Bom Natal. Você faz lá seu cadastro, coloca as suas doações, as instituições mais próximas de você vão conseguir ver, combinar e buscar os presentinhos.

 

Pra não dar os presentes de qualquer jeito, resolvi fazer um embrulhinho diferente, inspirado em algumas ideias que tenho visto por aí. MUITO fácil de fazer. A única dificuldade que tive foi pra dar o lacinho porque eu tenho probleminhas com laços hahaha sempre ficam feios =/

 

Você vai precisar de:

IMG_7435

Não sei o que acontece com durex aqui em casa. Eles sempre ficam esquisitos assim, parece que derreteu hahaha acontece com vocês também?

Processed with Rookie

Coloquei a tinta na tampinha e fui carimbando o papel com a rolha. Fica legal também se você fizer moldes com ela. Cortar em forma de coraçãozinho, estrela, lua… o céu é o limite, se joga!

IMG_7439

Aí coloquei as roupas em cima do papel pra medir e depois cortar.

Processed with Rookie

E tcharam!! Ficou assim. Simplezinho, mas fofo. Separei uma tripinha do papel pra fazer as etiquetas. Cortei a bolinha pra passar o barbante com uma tesourinha de unha, mas se você tiver um furador de papel é melhor ainda.

Agora vou lá que ainda tenho outras coisas pra embrulhar 🙂

Se você também quer doar, mas não sabe pra qual instituição, entra lá no site do Bom Natal. Eu adorei a ideia!

 

Beijos,

Anúncios

9 comentários sobre “Pra Que Lado… tem DIY: Embrulhinho

  1. Eu adoro pacotes com papel pardo, acho tão lindo. Entrego meus álbum de trabalho de fotografia embrulhados mais ou menos assim, mas a partir de agora vou fazer as bolinhas, AMEI!

    Curtir

  2. Olha só, ótima ideia! Tem inclusive algumas rolhas com desenho na parte debaixo, nem precisa de muita destreza pra cortar. Acho que a Chandon nacional tem uma estrela, deve ficar legal!

    Curtir

  3. Adorei o embrulho e amei a dica de doação!! ❤ Estou organizando uma limpa geral na vida da pessoa que não tem mais onde guardar as coisas, no caso, eu, e vou usar o site, com certeza. De repente até me animo e faço uns embrulhos legais também. 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s