Pra Que Lado… se come, se bebe e se inspira: Complex Esquina 111

No domingo, depois de chegar da praia e ter certeza de que ia curtir o resto do fim de semana na companhia do Faustão e do Tadeu Schimdt, uma amiga surge com uma programação praquela tardinha.

Fomos pro Complex Esquina 111, um barzinho pseudo novo ali em Ipanema, na esquina da Maria Quitéria com a Redentor. No domingo começou a expo Diário, do Gabriel de Mello Franco. São desenhos feitos em moleskines e colagens super bonitinhas:

Processed with VSCOcam with f2 preset Processed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with c1 preset Processed with VSCOcam with f2 preset Processed with VSCOcam with g3 presetIMG_3501Processed with VSCOcam with t1 preset 

A expo fica lá até o dia 5 de setembro.

Aproveita que você vai estar por lá e desce pro bar pra beber um drink e comer alguma coisa. Bebemos uma sangria de vinho branco muuuito boa e um risoto de linguiça toscana, abobrinha e grana padano que tá difícil de esquecer até agora. Vou até tentar reproduzir em casa. Se der certo, vira receita por aqui, que tal?

Ah! Nesse segundo andar, onde tá rolando a exposição, funciona a Perestroika. Lá rolam vários curso super interessantes que eu morro de vontade de fazer. Dá uma olhada no site deles pra ver a programação: http://www.perestroika.com.br/

Anúncios

Um comentário sobre “Pra Que Lado… se come, se bebe e se inspira: Complex Esquina 111

  1. Pingback: Pra Que Lado… é a cozinha: Risoto de Grana Padano e Abobrinha | Pra que lado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s